terça-feira, 1 de junho de 2010

"Meu Anjo!" Ta me elogiando?

"Meu anjo(a), vc veio do céu para mim, como vc é lindo(a), brilha como a luz!"

Se vc ja viu alguma declaração dessa, ouviu ou até mesmo fez esta declaração, muito cuidado!vc acaba de descrever um demonio!

"mas, como pode? demonios são vermelhos, chifrudos, fedem a enxofre, e tem cara de mal! eu disse q ele(a) era lindo(a)!"

muito cuidado! não se iluda! demonios são anjos caidos em suas atitudes e não em sua aparencia. demonios são anjos q vinheram do ceu, são lindos e brilham como a luz, tudo bem que esta é a descrição de um anjo não caido, mas viu como eles são iguais em descrição física.

De acordo com a bíblia, os anjos caidos são moralmente corruptos, e por causa de sua rebeldia a Deus se tornaram seres destrutivos e egocentricos, e buscam frustrar os planos de Deus, são seres enganadores e iludem com sua aparencia de anjos bons, criaram esta auto-imagem deturpada para serem identificados como anjos bons, facilitando e muito o seu trabalho. cuidado com musicas q vc ouve por aí, vc pode estar declarando amor a um demonio sem nem perceber:

Frisson
Ivete Sangalo

Meu coração pulou
Você chegou, me deixou assim
Com os pés fora do chão
Pensei: que bom

[...]
Assim, sem avisar

[...]
Você caiu do céu
Um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal
Me enfeitiçou

Eu nunca vi nada igual
De repente
Você surgiu na minha frente
Luz tão brilhante
Cometa em forma de gente
Invasor do planeta amor
Você me conquistou

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário